Inaugurado em Julho de 2002, o restaurante Fior D’Italia traz a união da clássica culinária italiana com a gastronomia brasileira. Com uma ambientação moderna, a casa possui área externa e um amplo salão principal decorados em mármore e madeira, tornando a atmosfera elegante e acolhedora. Além disso, também conta com bar, perfeito para happy hour e comemorações. As sextas e sábados o piano bar oferece uma programação de música clássica e popular.

A casa inaugurada em julho de 2002, pelo empresário Faustino da Silva, foca nas receitas tradicionais italianas em que predominam as massas frescas, produzidas no próprio restaurante. Um dos destaques do cardápio é o “Ravioloni ai Carciofini con Pepe Verde”, ravioloni recheado com fundo de alcachofras, ao molho branco e pimenta verde (poivre vert).

Entre as carnes uma ótima opção é o “Chateau à Tobruk”, chateau preparado na panela de ferro, com base de manteiga, molho rôti, mostarda, champignons, alho, uvas-passa e cebolinha, acompanhado de risoto do próprio molho. Para quem aprecia o agridoce, uma ótima opção é o “Pollo Ripieno de Legumi in Salsa de Frutti”, peito de frango recheado com legumes, assado no vapor ao molho de frutas vermelhas, acompanhado de risoto do próprio molho.

Já entre os peixes, a dica é o “St. Pietro ai Tre Funghi”, filé de peixe St. Pierre grelhado com a pele, ao molho de cogumelos (shitake, shimeji e paris), refogados com molho shoyu e aceto balsâmico. O prato acompanha batatas torneadas. Para acompanhar os pratos, a casa possui uma extensa carta de vinhos, com opções nacionais e importadas.

O Fior D’Italia possui capacidade para realizar grandes eventos, como festas, aniversários, casamentos, entre outros. O salão principal acomoda até 350 pessoas, já o bar até 130 pessoas. Além disso, a casa conta com serviço completo, com petiscos, coquetéis, bolos e doces.